Capa da Publicação

Pantera Negra 2 começa filmagens e Kevin Feige comenta ausência de Chadwick Boseman

Por Arthur Eloi

Com subtítulo de Wakanda Forever, a produção da sequência de Pantera Negra enfim foi iniciada nos Estados Unidos. O novo filme da Marvel será rodado em Atlanta, na Geórgia, e contará com o retorno de Ryan Coogler como diretor e roteirista. A maior questão é como o longa deve lidar com a ausência de Chadwick Boseman, visto que o ator de T’Challa faleceu de câncer em agosto de 2020.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, falou sobre como é rodar a sequência sem o astro por trás da máscara do Pantera Negra:

Tudo é muito sensível sem Chadwick, mas todos estão animados em trazer o mundo de Wakanda de volta ao público e aos fãs. Vamos fazer de uma forma que deixaria Chadwick orgulhoso.”

Logo da sequência

Anteriormente, Feige já havia deixado claro que não pretendem colocar outro ator para viver T’Challa, e nem mesmo criar o intérprete em computação gráfica. Dessa forma, o novo filme deve focar em outros personagens e tramas de Wakanda.

A estreia de Black Panther: Wakanda Forever está prevista para julho de 2022.

Relembre o legado de Chadwick Boseman com 10 curiosidades sobre o ator:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117