Pânico: Divulgado pôster e primeiras imagens do quinto filme da franquia

Capa da Publicação

Pânico: Divulgado pôster e primeiras imagens do quinto filme da franquia

Por Gus Fiaux

No ano que vem, uma das franquias de horror mais famosas e adoradas de todos os tempos retorna em grande estilo. Em Pânico, vamos dar continuidade à história criada por Wes Craven, enquanto um assassino mascarado aterroriza jovens. E então, teremos o retorno de grandes astros da saga, como Neve CampbellDavid Arquette Courtney Cox.

Agora, o Twitter oficial do franquia acaba de lançar o primeiro pôster do novo filme – e nele, podemos ver Ghostface, o manto usado por vários assassinos ao longo dos filmes anteriores, inimigos de Sidney Prescott. Aqui, podemos vê-lo segurando uma faca e em pose ameaçadora.

Contudo, o que mais chama a atenção é a frase usada no cartaz: “It’s always someone you know” – ou, em tradução livre, “é sempre alguém que você conhece“. Isso sugere que o novo assassino é alguém que já conhecemos dos longas anteriores. Vale lembrar que o primeiro trailer deve sair ainda nesta semana.

Além do pôster, uma imagem oficial também foi divulgada pela EW, que mostra Neve Campbell como Sidney Prescott e Courteney Cox como Gale Weathers. Além desta foto, várias outras mostrando o Ghostface e os novatos também foram divulgadas.

Confira o cartaz a seguir:

Primeiro pôster do quinto filme da franquia Pânico.

Neve Campbell e Courteney Cox reprisam seus papéis como Sidney Prescott e Gale Weathers

Ghostface está de volta em Pânico

David Arquette retorna como Dewey Riley

Jenna Ortega será Tara no novo filme

Melissa Barrera é Sam em “Pânico”

Marley Shelton retorna como a Xerife Judy Hicks

Jack Quaid (The Boys) e Melissa Barrera no filme

Jasmin Savoy Brown como Mindy

Dylan Minnette será Wes no novo filme da franquia

Mikey Madison será Amber

Mason Gooding é Chad

Kyle Gallner será Vince no filme.

 

O quinto filme da saga será dirigido por Tyler Gillett e Matt Bettinelli-Olpin, a dupla responsável por Casamento Sangrento, longa lançado em 2019 e que foi bem elogiado pelos fãs de terror. Esse é o primeiro filme da franquia que não é dirigido por Wes Craven, uma vez que o diretor faleceu em 2015, pouco depois de Pânico 4, seu último longa.

Pânico estreia em 14 de janeiro de 2022.

Abaixo, veja todos os filmes da franquia Pânico, do pior ao melhor: