Pânico: Produtor explica decisão de tirar o 5 do título do novo filme

Capa da Publicação

Pânico: Produtor explica decisão de tirar o 5 do título do novo filme

Por Arthur Eloi

O novo filme de Pânico será uma continuação direta dos quatro anteriores, com elenco original e tudo, mas a falta de indicação no título deixou muita gente confusa, achando que seria um reboot ou um remake da franquia. Mas por que não refletir isso no nome?

Segundo Kevin Williamson, roteirista dos clássicos e produtor-executivo do novo, a ideia é não assustar o público novato, já que o longa pode ser assistido por quem nunca viu um dos antecessores, como explicou para US Weekly:

Bom, sempre foi Pânico 5 porque é o quinto filme, nós só mudamos o título porque acho que chamar de ‘Pânico 5’ nunca foi cogitado. Ninguém quer ver o número 5 no título de algo. É melhor perguntar para a Paramount ou alguém assim, mas acredito que continua funcionando sem o cinco porque é algo novo.

Sidney (Neve Campbell) e Gale Weathers (Courtney Cox), sobreviventes da franquia, vão retornar em Pânico 5

O produtor explicou que o foco não é só os personagens antigos, e aproveitou para elogiar os novatos:

Há o elenco clássico, mas eles são misturados com um mundo novo, uma nova geração e rostos inéditos que são extremamente divertidos. O elenco novato é ótimo, um grupo incrível de jovens muito talentosos que vão se destacar nas telonas.

O quinto filme de Pânico chega aos cinemas em janeiro de 2022.

Aproveite e confira nosso ranking de toda a franquia, do pior ao melhor: