Pais de Alicia Witt, atriz de Orange is the New Black e Twin Peaks, são encontrados mortos de forma misteriosa

Capa da Publicação

Pais de Alicia Witt, atriz de Orange is the New Black e Twin Peaks, são encontrados mortos de forma misteriosa

Por Arthur Eloi

Os pais de Alicia Witt – atriz conhecida por participações em The Walking Dead, Twin Peaks, Lenda Urbana e muito mais – foram encontrados mortos em seu lar nos Estados Unidos. A causa da morte é desconhecida até o momento, e está sob investigação da polícia (via NY Post).

A tragédia toda surpreende pela falta de causa aparente, já que não há sinais de invasão na casa ou ferimentos nas vítimas. Segundo o tenente Sean Murtha, da polícia de Worcester, Massachusetts, há a possibilidade de sufocamento por conta de um problema com aquecimento que o casal tinha, mas nenhum traço de monóxido de carbono foi encontrado no local.

A informação da morte do casal Robert Witt, que tinha 87 anos, e Diane Witt, que tinha 75 anos, veio da própria filha, Alicia Witt. A atriz falou em comunicado:

Entrei em contato com um primo que mora perto dos meus pais, para visitá-los e ver se estava tudo bem. Infelizmente, a situação é inimaginável. Peço por um pouco de privacidade nesse momento para processar esses eventos recentes e essas perdas surreais.

Alicia Witt é uma presença recorrente na televisão e no cinema, com pequenas participações especiais em todo tipo de obra. Atriz desde os 8 anos, ela viveu Alia no filme de Duna de 1984, e desenvolveu amizade com o diretor David Lynch, ganhando um pequeno papel como Gersten Hayward em Twin Peaks e Twin Peaks: The Return. Além disso, também teve participação especial como Paula em The Walking Dead, e Zelda em Orange is the New Black.

As autópsias já estão em andamento para determinar a causa da morte, e a polícia de Worcester continua investigando esse estranho caso.

Alicia Witt em cena de The Walking Dead