Capa da Publicação

Painkiller: Série derivada de Raio Negro não é aprovada pela CW

Por Cristiano Rantin

Anunciada como um projeto que estava em desenvolvimento, Painkiller, a série derivada de Raio Negro, não vai para a frente na CW. De acordo com o Deadline, o seriado não foi aprovado pelo canal.

Painkiller, também conhecido como Khalil Payne, era um jovem aspirante a corredor profissional que, após uma tragédia que o deixou paraplégico, se entregou aos cuidados do vilão Tobias Whale, que o transformou em Painkiller. Dotado de capacidade física acima da média e a habilidade de disparar toxinas, ele agiu como vilão até ter sua redenção e se tornar um anti-herói lutando para para assegurar seu domínio na cidade de Freeland. Jordan Calloway, que interpretava o personagem em Raio Negro, reprisaria o papel no projeto.

O sétimo episódio desta última temporada de Raio Negro serviu como episódio-piloto para Painkiller, infelizmente a CW não aprovou o resultado e cancelou a série derivada.

Khalil Payne, o Painkiller.

Abaixo, veja 10 coisas que você precisa saber sobre o Raio Negro da DC Comics:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"