Monster Hunter e Resident Evil: Todos os anúncios da Capcom na E3 2021

Capa da Publicação

Monster Hunter e Resident Evil: Todos os anúncios da Capcom na E3 2021

Por Gabriel Mattos

O grande destaque do penúltimo dia da E3 2021 é a apresentação da Capcom. A desenvolvedora de Resident Evil prometeu novidades muito em breve sobre novos conteúdos para Village e trouxe destaque para as novidades para Nintendo Switch. Confira!

Resident Evil: Reverse

Agradecendo o sucesso de Resident Evil: Village, a Capcom aproveitou para relembrar que o modo online competitivo Reverse chegará gratuitamente para todos os jogadores da franquia principal. Contando com os mais populares heróis e vilões da franquia, o jogo será lançado em julho para PlayStation 4, PlayStation 5, a família Xbox e PC.

Multiplayer chegará em julho

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin

Monster Hunter foi o grande destaque da apresentação, começando com um novo trailer de Stories 2: Wings of Ruin, focado na relação entre o Ratha e o novo protagonista. Exclusivo para Nintendo Switch, o RPG com gráficos de anime terá um teste gratuito em 25 de junho. Todo progresso nessa demonstração pode ser transferido para a versão final, que chega no dia 9 de julho.

Monster Hunter Rise

 Monster Hunter Rise se mostrou um verdadeiro sucesso quando lançou exclusivamente para Nintendo Switch no início do ano. Na apresentação de hoje, a Capcom mostrou os novos conteúdos gratuitos e pagos que serão lançados nos próximos meses, incluindo uma colaboração com Monster Hunter Stories 2.

The Great Ace Attorney Chronicles

Derivado da franquia Ace Attorney, The Great Ace Attorney Chronicles te convida a participar de uma história interativa de investigação junto do inesquecível Sherlock Holmes… Digo, Herlock Sholmes. Junte evidências para convencer o juri. O novo trailer revelou novas mecânicas que tornarão os julgamentos mais dinâmicos. O jogo lança em 27 de julho para Nintendo Switch, PS4 e Steam.

O que achou da presença da Capcom nessa E3? Quais foram seus anúncios favoritos? Quais jogos mais fizeram falta? Não deixe de comentar!

Fique com: