Pacificador: Série derivada de O Esquadrão Suicida ganha data de estreia

Capa da Publicação

Pacificador: Série derivada de O Esquadrão Suicida ganha data de estreia

Por Leo Gravena

O Esquadrão Suicida estreia em breve e, como os fãs já sabem, o Pacificador, o personagem de John Cena no filme, irá ganhar uma série solo que estreia no HBO Max em janeiro. Agora, a DC (via ComicBookMovie) divulgou a data de estreia da série: 16 de janeiro de 2022.

Além da data, também foi divulgado os títulos dos três primeiros episódios, que serão todos lançados no 16, que será um domingo, com a estreia da série.

Os episódios serão chamados:

  • A Whole New Whirled (Um Novo Rodopio)
  • Best Friends Never (Melhores Amigos Nunca)
  • Better Goff Dead (Melhor Tolo Morto)

John Cena como o Pacificador na série da HBO Max

Vivido por John Cena, o Pacificador é um anti-herói da DC Comics, que fará sua estreia em live-action no filme O Esquadrão Suicida. Ele é um personagem que acredita na paz acima de qualquer outra coisa, mas para conquistar esse objetivo, ele está mais do que disposto a matar aqueles que entrarem no seu caminho.

A série do personagem, que terá oito episódios, já começou a ser filmada. Atualmente o elenco conta com Christopher Heyerdahl (Togo), Annie Chang (Shades of Blue: Segredos Policiais) e Lochlyn Munro (Riverdale), Chukwudi Iwuji (Olhos que Condenam), Danielle Brooks (Orange is the New Black) e Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2).

Pacificador estreia em 16 de janeiro de 2022, enquanto O Esquadrão Suicida chega no dia 6 de agosto de 2021.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."