Pacificador: Mestre Judoca estará na série

Capa da Publicação

Pacificador: Mestre Judoca estará na série

Por Chris Rantin

Pacificador, a série de James Gunn para o HBO Max focada no personagem de mesmo nome, acaba de adicionar um herói bastante inusitado ao projeto. De acordo com o Deadline, o Mestre Judoca fará parte do projeto, sendo interpretado por Nhut Lee.

Nhut Le

Nhut Le não é conhecido por nenhum trabalho prévio. O ator, no entanto, também é um artista marcial e parece dominar diversos estilos de luta diferentes, como pode ser visto no vídeo publicado em seu canal. No seu “treino de ação” Le aparece utilizando uma espada Wushu e um bastão, dando um show de acrobacias que devemos ver em Pacificador.

Assista abaixo:

Quem é Mestre Judoca?

Criado por Joe Gill e FRank McLaughlin em 1965, Hadley “Rip” Jagger, mais conhecido pela alcunha de Mestre Judoca, apareceu pela primeira vez em Charlton’s Special War Series #4. Anos depois, o personagem migrou da Charlton Comics para a DC Comics, durante o aclamado evento Crise nas Infinitas Terras, que transformou o Multiverso da DC de uma forma extremamente ousada. Durante a Crise, os leitores descobriram que toda a Charlton existia na Terra-4 e após a crise, todos os heróis da editora passaram a existir em um único universo.

Mestre nas artes marciais e especialista em judô e boxe, o herói não possui nenhum poder especial, contando com suas habilidades em combate para enfrentar os vilões. Durante a Segunda Guerra Mundial, Rip se tornou um dos maiores artistas marciais vivos, usando seu conhecimento para socar nazistas. Em sua fase na DC Comics, ele apareceu pouco, tendo um final trágico em Crise Infinita, quando Bane quebrou sua coluna e o matou.

John Cena como Pacificador

Sobre o que será Pacificador?

Escrita e dirigida por James Gunn para o HBO Max, Pacificador será um seriado de  8 episódios focado no personagem de John Cena. O anti-herói da DC Comics fará sua estreia em live-action no filme O Esquadrão Suicida, também de Gunn. Ele é um personagem que acredita na paz acima de qualquer outra coisa, mas para conquistar esse objetivo, ele está mais do que disposto a matar aqueles que entrarem no seu caminho.

O projeto já começou a ser filmado e, além do recém chegado, conta com Christopher Heyerdahl (Togo), Annie Chang (Shades of Blue: Segredos Policiais) e Lochlyn Munro (Riverdale), Chukwudi Iwuji (Olhos que Condenam), Danielle Brooks (Orange is the New Black) e Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2) no elenco.

Pacificador ainda não possui nenhuma data de estreia, enquanto O Esquadrão Suicida chega no dia 6 de agosto de 2021.

Veja também: