Pacificador: Série derivada de O Esquadrão Suicida ganha data de estreia

Capa da Publicação

Pacificador: Série derivada de O Esquadrão Suicida ganha data de estreia

Por Chris Rantin

O Esquadrão Suicida de James Gunn está chegando para apresentar um novo grupo de personagens insanos. Do aguardado filme, teremos uma série derivada, também comandada e escrita por Gunn, que será focada no Pacificador, o personagem vivido por John Cena. Agora, o projeto ganhou uma data de estreia para 2022.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Casey Bloys, chefe de conteúdo da HBO e da HBO Max, revelou que a série do Pacificador será lançada em Janeiro de 2022:

“Eu comecei a ser envolvido com o conteúdo da DC em agosto. Pacificador é um dos primeiros seriados que eu aprovei e um dos primeiros seriados que serão lançados em janeiro de 2022.” 

James Gunn utilizou seu Twitter para comemorar a notícia e falar sobre o projeto:

“Pacificador é minha primeira empreitada na televisão e eu estou curtindo imensamente. Ser capaz de explorar as vidas e as relações dos personagens em vários episódios é como realmente ser capaz de respirar criativamente pela primeira vez. Há simplesmente mais espaço para explorar a totalidade dos personagens, diferente de duas horas em um filme. E assistir esse elenco e essa equipe incrível dar vida a esse mundo diariamente está sendo uma grande alegria. Eu realmente estou ansioso para mostrar pra vocês o que estamos preparando.” 

Quem é o Pacificador?

Vivido por John Cena, o Pacificador é um anti-herói da DC Comics, que fará sua estreia em live-action no filme O Esquadrão Suicida. Ele é um personagem que acredita na paz acima de qualquer outra coisa, mas para conquistar esse objetivo, ele está mais do que disposto a matar aqueles que entrarem no seu caminho.

Pacificador de John Cena

A série do personagem, que terá oito episódios, já começou a ser filmada. Atualmente o elenco conta com Christopher Heyerdahl (Togo), Annie Chang (Shades of Blue: Segredos Policiais) e Lochlyn Munro (Riverdale), Chukwudi Iwuji (Olhos que Condenam), Danielle Brooks (Orange is the New Black) e Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2).

Pacificador estreia em janeiro de 2022, enquanto O Esquadrão Suicida chega no dia 6 de agosto de 2021.

Veja também: