Overwatch: Fã cria versões realistas dos heróis do jogo

Capa da Publicação

Overwatch: Fã cria versões realistas dos heróis do jogo

Por Gus Fiaux

Overwatch surpreendeu milhões de jogadores quando foi lançado, trazendo uma jogabilidade bem divertida e vários heróis marcantes. Com o passar dos anos, mais personagens foram incluídos e agora, os fãs aguardam ansiosamente por um renascimento do jogo, que deve vir junto de Overwatch 2.

Porém, enquanto isso não acontece, um fã identificado como _m0us316_ acabou postando, através do Reddit, uma arte que mostra os “retratos” de cada personagem em versões realistas. De acordo com o artista, foi utilizado o programa Artbreeder, e alguns dos rostos não possuem tatuagens, cicatrizes e marcas.

Confira abaixo:

Como você pode ver aqui, temos vários personagens bem marcantes do jogo que são facilmente reconhecíveis, além de figuras não-humanas – como Winston Zenyatta – que também ganham versões realistas nas fotos mostradas acima. Você consegue reconhecer todos os campeões do jogo?

Overwatch está disponível para PlayStation 4, PC, Nintendo Switch Xbox One. No jogo, você joga sozinho ou em equipes, em vários modos diferentes, seja defendendo cargas, atacando objetivos ou simplesmente eliminando adversários. A Blizzard já anunciou uma sequência, que deve ser lançada para a próxima geração de consoles e terá um modo história.

Abaixo, veja 10 coisas que queremos ver em Overwatch 2: