Os Vingadores: She-Hulk passa por uma enorme transformação em nova HQ

Capa da Publicação

Os Vingadores: She-Hulk passa por uma enorme transformação em nova HQ

Por Flávia Pedro

Atenção: Alerta de Spoilers!

A nova edição de Vingadores encerra a jornada de She-Hulk como uma agente dupla que se infiltrou na Guarda Invernal na Rússia. A heroína rompeu sua lavagem cerebral na Sala Vermelha e ajudou a salvar Atlântida de um ataque, mas isso a deixou à beira da morte (via ComicBook).

Na história, estávamos acompanhando a Viúva Vermelha da Guarda Invernal tentando incriminar She-Hulk em seus planos de atacar Atlantis. Jennifer consegue impedi-la ao absorver os 68 megatons de uma ogiva movida à gama, mas ainda assim é uma quantidade de radiação que até ela mesma tem dificuldade de conter.

O excesso de energia acaba lhe transformando em uma forma instável e ainda mais bombada da heroína. Com certa dificuldade, ela consegue retornar a Montanha dos Vingadores, mas reluta em aceitar ajuda de seus aliados para evitar uma possível explosão.

Jennifer fica ainda mais bombada.

Mesmo no meio do desespero, ela possui um plano. No início dessa saga dos Vingadores, de Jason Aaron, She-Hulk recebeu poderes extras de um Celestial. Neste momento, ela se concentra em seu subconsciente para acessar este novo potencial, o que a permite encontrar uma área em seu corpo para expelir a radiação extra.

avengers-50-she-hulk-court-room-2.png

Avengers #50

Jennifer Walters/She-Hulk está tirando uma folga dos Vingadores para colocar sua vida pessoal em ordem, mas o escritor Rainbow Rowell e Rogê Antônio já confirmaram uma nova série solo prevista para janeiro de 2022.

O que você achou dessa transformação e da She-Hulk voltando ao seu normal? Deixe sua opinião nos comentários!

Confira também: