Os Mercenários 4: Dois membros da equipe de produção sofreram lesões durante as gravações

Capa da Publicação

Os Mercenários 4: Dois membros da equipe de produção sofreram lesões durante as gravações

Por Flávia Pedro

Depois do recente acidente em um grande set de Hollywood, é de se imaginar que segurança seria uma das principais preocupações da produção de Os Mercenários 4. Mas de acordo com relatos recentes, dois membros da equipe sofressem pequenos ferimentos durante as gravações que estão acontecendo atualmente na Grécia (via ComicBook).

Segundo o Deadline, o primeiro ferimento foi de um trabalhador que caiu enquanto pintava um cenário durante a pré-produção do filme. Já o segundo, um assistente de câmera que acabou se ferindo quando um dublê passou com um carro em seu pé. Informações contam que um dos ferimentos necessitou hospitalização.

Mesmo após a recuperação completa dos dois membros da equipe, os acontecimentos reacenderam a discussão sobre a segurança dentro dos sets de filmagens, principalmente após o infeliz incidente que resultou na morte de uma cinegrafista no set do western Rust.

Elenco dos filmes Os Mercenários

Os Mercenários 4 está sendo dirigido pelo ex dublê Scott Waugh (que também dirigiu Need For Speed) e conta com novos atores que serão os novos Mercenários de primeira viagem — Andy Garcia, 50 Cent, Megan Fox e Tony Jaa — além de veteranos, como Statham e Stallone.

O filme que nos mostrará Sylvester Stallone deixando o cargo de líder da franquia para Jason Statham tem seu lançamento programado para 2022.

Confira também: