Os Caça-Fantasmas: Mais Além tem primeiras reações divulgadas

Capa da Publicação

Os Caça-Fantasmas: Mais Além tem primeiras reações divulgadas

Por Melissa de Viveiros

Após sofrer com adiamentos por conta da pandemia, Os Caça-Fantasmas: Mais Além, o próximo filme da franquia, está se aproximando de sua data de lançamento. Durante a CinemaCon, que ocorreu ontem (23), o filme foi exibido para os críticos, e agora as primeiras reações ao novo longa começaram a surgir nas redes sociais (via ComicBook).

As primeiras impressões foram bastantes positivas, com muitos elogios direcionados ao humor do filme. Os fãs das produções originais o elogiaram como continuação, mas de acordo com algumas das reações, os novatos à franquia também poderão aproveitar a história. Confira abaixo as reações:

Jeffrey Harris contou que o filme traz muitas referências que fazem homenagens à franquia:

“Sim, Os Caça-Fantasmas: Mais Além foi exibido na CinemaCon. Sim, eu assisti. Sim, é muito bom. Sim, essa é a verdadeira sequência de Caça-Fantasmas pela qual vocês estiveram esperando. Tem mesmo muitas referências mas é uma homenagem nostálgica à franquia.”

Denz comentou que já quer ver o filme novamente:

“Então agora fazem algumas horas que assisti #OsCaça-FantasmasMaisAlém na #CinemaCon e a coisa que mais está na minha cabeça é quando vou poder ver de novo? Em uma tela grande com som incrível para aproveitar completamente todas as reviravoltas desse futuro blockbuster.”

Sean O’Connell elogiou as atuações:

“Assisti #OsCaça-FantasmasMaisAlém na CinemaCon e é bom. Uma continuação sólida dos dois filmes originais. Nostalgia pelo original, e uma virada forte de McKenna Grace como a neta de Egon. Paul Rudd tem as melhores falas. Os fãs vão gostar.”

Beatrice Verhoeven comentou sobre a história:

“Eu fui surpreendida de modo positivo por #OsCaça-FantasmasMaisAlém! História realmente boa e eu na verdade dei muitas gargalhadas.”

Kaitlyn Booth diz que mesmo quem não é fã tem o que aproveitar no novo longa:

“#OsCaça-FantasmasMaisAlém foi realmente bom. Como alguém que não é uma grande fã de #Caça-Fantasmas eu me diverti muito mesmo sem entender as referências. Muito coração com um grande elenco. Fãs novos e antigos vão amar. Fiquem para os créditos!”

Paul Rudd em Os Caça-Fantasmas: Mais Além.

Estreando na década de 1980, Os Caça-Fantasmas contava com dois filmes que conquistaram inúmeros fãs ao longo dos anos. Mais recentemente, uma tentativa de reboot da franquia aconteceu em 2016, que ignorava a história existente visando criar algo novo e foi fortemente criticada. Agora, a franquia retornará às origens, com Mais Além sendo uma continuação do universo original.

Atualmente, o longa tem lançamento previsto para 11 de novembro deste ano.

Fique com: