One-Punch Man: Samurai Atômico ganha nova espada no mangá

Capa da Publicação

One-Punch Man: Samurai Atômico ganha nova espada no mangá

Por Chris Rantin

One-Punch Man continua trazendo suas aventuras e bom humor, apresentando heróis poderosos e esquisitos neste mundo de super-seres. Agora, o novo capítulo do mangá (via CB) deu uma nova espada ao Samurai Atômico.

O momento aconteceu durante a guerra entre as Associações Heróis e Monstros, com os vilões dando muito trabalho para os mocinhos. Mesmo dando tudo de si, os heróis não são capazes de superar as criaturas inacreditavelmente poderosas. Por isso, em um último momento desesperado, os personagens tem decidido arriscar tudo para tentar salvar o dia.

Foi assim que, no capítulo 149, o Samurai Atômico decidiu usar uma nova arma. O personagem, que já é conhecido como um dos guerreiros mais fortes da história, pegou uma nova espada que aumenta a força do seu usuário — mas que, por outro lado, é bem peculiar de ser usada.

Nichirin, uma lâmina que é considerada viva, só pode ser utilizada por aqueles que ela considera digno. Quando adquiriu a espada, Samurai Atômico não acreditou nisso, mas ao utilizá-la ele pode sentir o artefato julgando seu espírito. É assim que, depois de se acalmar, ele consegue se conectar com a arma, sendo capaz de cortar o Imperador Sem Lar de forma épica.

Samurai Atômico e sua nova espada nos quadrinhos

A combinação com Nichirin é tão forte que Samurai Atômico parece imparável, mas para continuar empunhando a lâmina ele precisa gastar uma grande quantidade de energia — o que significa que não vai poder usar o artefato por muito tempo durante essa grande batalha.

E aí, o que achou da novidade?

Para matar as saudades de One Punch Man, veja nossa lista dos 10 heróis mais legais do anime:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"