One-Punch Man: Mangá apresenta o herói mais poderoso do mundo

Capa da Publicação

One-Punch Man: Mangá apresenta o herói mais poderoso do mundo

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

O mais novo capítulo de One-Punch Man finalmente introduziu o personagem tido como o herói mais poderoso do mundo, Blast. Agora, ele fica cara a cara com Saitama pela primeira vez (via CB).

O capítulo 137 do mangá começa com Saitama, Flashy Flash e Manako se deparando com um misterioso cubo preto que fala com eles. De repente, os heróis são interrompidos por um buraco de minhoca que se abre atrás deles.

De lá, emerge Blast, o herói pertencente ao Rank 1 da Classe S pela Associação dos Heróis. Feliz por nenhum deles ter tocado no cubo ou aceito seu “acordo” misterioso, Blast revela que o cubo é um tipo de transmissor que ele vem tentando coletar por hobby. O cubo o reconhece e tenta protestar quando Blast o teletransporta.

Flashy Flash ainda tenta testar as habilidades de Blast com um ataque veloz, mas o herói número 1 se esquiva facilmente. Ele se despede mandando lembranças para Sitch e Tornado e então abre um portal para que Saitama, Falsh e Manako possam partir.

Blast é uma das aparições mais aguardadas pelos fãs de One-Punch Man, mas sua presença no novo capítulo do mangá deixa mais perguntas do que respostas, sendo a principal delas: será que veremos o herói novamente? Vamos aguardar pelos próximos capítulos!

Fique com: