One Piece: Revelada a forma como dragões voam na história

Capa da Publicação

One Piece: Revelada a forma como dragões voam na história

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

Um dos mangás mais queridos pelo público encontra-se perto de seu clímax e, com isso, diversas revelações acerca da trama estão vindo à tona. Recentemente, no capítulo 1027 de One Piece, foi esclarecido como os dragões conseguem voar e a explicação mostra-se tão criativa quanto surpreendente (via ComicBook).

Após consumir a Ryu Ryu no Mi (fruta do dragão), o personagem Momo ganha o poder de se transformar em um dragão. Contudo, o rapaz possui medo de altura e, em determinado momento, precisa alçar voo e se vê travado pelo medo. É quando Yamato  lhe conta a verdade por trás do voo dos dragões que Momo se sente mais seguro e consegue usar a informação como uma vantagem.

Momo em sua forma de dragão

Na verdade, os dragões cravam suas garras nas nuvens e as usam como plataformas, caminhando no céu através delas como se estivessem em terra firme. Essas nuvens são criadas pelos próprios dragões e levam o nome de “Nuvens de chama”.

Isso dá a Momo a confiança que ele precisa, mas, obviamente, ainda não lhe garante o controle total desta habilidade, indicando que ele precisa treinar para obtê-lo o mais rápido possível. Será que ele conseguirá antes que Kaido concretize seus planos?

Enquanto esperamos, que tal conferir um pouco mais de nosso conteúdo? Veja mais em: