One Piece: Red – Artes conceituais dos personagens no filme são reveladas

Capa da Publicação

One Piece: Red – Artes conceituais dos personagens no filme são reveladas

Por Jaqueline Sousa

Recentemente, foi revelado que a franquia One Piece vai ganhar um novo filme em 2022 – o One Piece: Red. Apesar de não termos muitos detalhes da trama, a Jump Festa 2022 (via ComicBook) que aconteceu neste final de semana, no Japão, trouxe algumas novidades para os fãs a respeito dos visuais oficiais dos personagens.

A novidade foi revelada durante o painel de One Piece no evento. Confira abaixo todas as artes conceituais dos personagens para One Piece: Red, publicadas em uma conta de fãs no Twitter:

O personagem Franky aparece em um visual com referências ciborgues.

Nas imagens, é possível notar que Franky tem um visual ciborgue. Em relação aos outros personagens, há influências musicais nas vestimentas, vindas do hip-hop, techno e até mesmo com referências de astros do rock, como o visual de Usopp e Jinbe.

As artes oficiais de Usopp e Chopper, divulgadas na Jump Festa 2022, no Japão.

Eiichiro Oda, criador do mangá One Piece, está participando do projeto, que terá Red-Haired Shanks (Shanks Ruivo, em tradução livre) como peça fundamental na trama, como sugerido pelo título do filme. De acordo com prévias promocionais divulgadas, uma personagem feminina também vai fazer parte do time de protagonistas, o que também abriu portas para novas teorias entre os fãs.

One Piece: Red está com previsão de lançamento para 2022, no Japão.

One Piece: Red está com previsão de estreia para 6 de agosto de 2022, no Japão. Ainda não há previsão para a estreia em outros países.

O que você achou das artes oficiais dos visuais dos personagens no filme? Comente!

Aproveite também:

Imagem de perfil
sobre o autor Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss