Capa da Publicação

One Piece: Mangá revela a personagem chave para salvar Wano

Por Gus Fiaux

One Piece finalmente vai nos entregar o clímax e a grande batalha final do arco do País Wano. As forças já estão dispostas na mesa, conforme Luffy e sua equipe começam os preparativos para uma grande guerra que vai nos deixar ainda mais próximos do final do mangá como um todo. E agora, no mais recente capítulo do mangá, temos uma revelação crucial que pode mudar os rumos da batalha.

No mais recente capítulo publicado do mangá, recebemos a visita de Tama, a jovem garotinha que foi apresentada no 911º capítulo. Ela aparece para jurar sua lealdade aos heróis e enfrentar os Piratas das Feras, disposta a enfrentá-los de surpresa para que possam garantir uma vantagem sobre os vilões. Além disso, ela e seus poderes de dango serão muito úteis daqui para frente.

Para quem não se lembra, Tama consumiu uma Akuma no Mi sem nome revelado, que permite que ela gere comida a partir de seu próprio corpo. Essas comidas – bolinhos tradicionais da Ásia, chamados de Kibi Dango – podem ser dadas a animais e fazem com que eles se acalmem. E pelo visto, o efeito também é similar em piratas que conseguem se transformar em animais.

Tama está voltando com tudo.

No capítulo, vemos como Tama já está conseguindo controlar alguns membros da tripulação dos Piratas das Feras, quando eles aparecem para auxiliar Franky. E é aqui que descobrimos como essa atitude está enfraquecendo as forças de Kaido, o que será essencial na grande batalha por Wano, já que o vilão possuía uma vantagem tática e numérica.

O mais recente capítulo de One Piece ainda não foi publicado no Brasil.

Abaixo, fique com os melhores vilões de One Piece:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux