One Piece: Pedido de Luffy a Yamato é revelado no mangá

Capa da Publicação

One Piece: Pedido de Luffy a Yamato é revelado no mangá

Por Flávia Pedro

Em One Piece, as batalhas finais da guerra em Onigashima finalmente começaram, atingindo o ponto alto em meio ao terceiro ato do arco Wano Country. Agora, o mangá do autor Eiichiro Oda nos revelou, em meio a esse clímax, o surpreendente e grande pedido feito por Luffy a Yamato.

Após suas duas derrotas em seus embates contra Kaido, Luffy demonstra uma determinação imensa nessa batalha. No capítulo 1026, o protagonista se deu conta de que é o único que pode fazer algo contra o vilão. Mais do que a necessidade, porém, esse é o grande desejo de Luffy. Afinal, foi exatamente isso que ele pediu para Yamato, revelando sua vontade de enfrentar Kaido sozinho em um grande combate épico.

Kaido e Luffy em posição de enfrentamento

No capítulo 1027 (via Comicbook) da obra descobrimos que Yamato acabou gravemente ferido após bloquear o Thunder Bagua do vilão. Ao perceber isso, Luffy pede que Momo deixe o combate e ajude seu amigo. Aproveitando-se da distração do pirata, Kaido prepara um ataque contra os dois guerreiros, mas o capitão dos Chapéus de Palha se enrola em seu pescoço e puxa o vilão de volta para a luta.

É então que o próprio Yamato percebe que Luffy está sorrindo diante da situação, uma vez que ele finalmente terá a chance de colocar um ponto final na luta sozinho, o que era seu grande desejo. E ele realmente pode conseguir isso, afinal, após os ataques dos três heróis, o imperador que, até então, era considerado imortal, já apresenta sinais de desgaste.

Assim, mesmo com as duas derrotas anteriores, parece que tudo está funcionando a favor de Luffy, que segue mais esperançoso que nunca em relação ao futuro de Wano, vendo isso como sua maior missão. E aí, será que isso é o incentivo necessário para que o protagonista consiga vencer Kaido de uma vez por todas? Só aguardando para saber!

Não deixe de conferir nossa lista sobre Os melhores vilões de One Piece: