One Piece: Os Nove Bainhas Vermelhas descobrem traidor em sua equipe

Capa da Publicação

One Piece: Os Nove Bainhas Vermelhas descobrem traidor em sua equipe

Por Gabriel Mattos

Atenção: Alerta de Spoilers!

One Piece volta para o presente após um longo flashback no anime. A história de Kozuki Oden deixou claro que a possibilidade de um traidor entre os Nove Bainhas Vermelhas era grande, o que acabou sendo confirmado no episódio 977 do anime (via CB).

Há 20 anos, Orochi bombardeou pontes e portos sob circunstâncias bastante suspeitas, prevendo a movimentação de Oden. A única explicação plausível para a situação era um traidor infiltrado na equipe.

Mesmo que Kin’emon se recusasse a acreditar, logo descobriria que o mesmo estava se repetindo no presente. Convencidos de que todos seus aliados haviam sido destruídos, a trupe parte para um mar em um pequeno barco e logo são encurralados pelos Piratas Bestiais.

As chances disso acontecer acidentalmente eram mínimas e então Kanjuro Kurozumi revela ser o grande traidor.

Kanjuro era o grande traidor

O pirata era um parente distante de Orochi e foi encarregado pelo mesmo a se infiltrar na equipe de Oden. Para não levantar suspeitas, ele escondeu suas habilidades artísticas, mas consegue copiar qualquer coisa por ter consumido um Fruto do Diabo.

Na verdade, Kanjuro nunca partiu com os Nove Bainhas Vermelhas. Ele enviou um clone para distrair seus supostos aliados enquanto capturava Momonosuke. Agora que tem o herdeiro de Oden em suas mãos, ele pretende levá-lo diretamente para Orochi.

O que você achou do esquema traiçoeiro de Kanjuro? Não deixe de comentar!

Fique com: