One Piece: Novo episódio mostra bando do Chapéu de Palha com disfarces vilanescos

Capa da Publicação

One Piece: Novo episódio mostra bando do Chapéu de Palha com disfarces vilanescos

Por Melissa de Viveiros

O episódio mais recente de One Piece finalmente trouxe o início da Guerra de Onigashima após meses de espera. Depois de estabelecer o que vem por aí por meio dos flashbacks que contaram a história de OdenLuffy e as forças rebeldes chegaram à misteriosa ilha. Cercados por piratas liderados por KaidoBig MomOrochi, eles deram início a uma das fases do plano de Kin’emon para se infiltrar no local, assumindo disfarces para isso (via ComicBook).

Anteriormente, a série havia mostrado que o conflito que vem por aí não será fácil para o bando do Chapéu de Palha e as forças dos samurais. Por causa disso, eles vem construindo um plano elaborado que dê às forças rebeldes uma maior chance de vitória. Assim, os disfarces são apenas o começo, algo que fica claro a partir do momento em que eles desmontam seus barcos assim que chegam à ilha.

Diferente do bando de Luffy, os samurais não pretendem escapar do local caso seu plano falhe. Para eles, a vitória não depende apenas de saírem com vida, mas também de defender o futuro de Wano ao derrotar seus inimigos. Apesar de os disfarces serem divertidos, nessa situação eles têm uma função essencial, já que são necessários para evitar um confronto aberto pelo maior tempo possível, permitindo que os rebeldes cheguem mais a fundo no território inimigo.

O disfarce de Luffy.

Para criá-los, Kin’emon utilizou o poder da sua Fuku Fuku no Mi, um Fruto do Diabo que dá ao usuário o poder de criar roupas e acessórios a partir de folhas e pedras, apenas visualizando o que deseja criar. Assim, ele conseguiu fazer disfarces para todos os integrantes de suas forças, possibilitando que eles se passem por piratas do bando de Kaido, o que dará a eles segurança por algum tempo.

Sendo parte das forças rebeldes, o bando do Chapéu de Palha também recebeu novos visuais, ainda que temporários. Você pode conferir mais dos disfarces abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_