One Piece: Nico Robin ganha nova transformação poderosa no manga

Capa da Publicação

One Piece: Nico Robin ganha nova transformação poderosa no manga

Por Leo Gravena

Em um novo capítulo de One Piece descobrimos a nova transformação secreta de Nico Robin, também conhecida como a Criança Demônio. No mangá, o novo arco Raid on Onigashima mostra várias batalhas sendo travadas na ilha e uma das mais intrigantes traz Nico Robin em uma grande luta contra Black Maria.

Na história (via ComicBook), após salvar Sanji de Black Maria, Nico Robin começa a mostrar um lado muito mais poderoso e agressivo. A luta já durou alguns capítulos e no novo vemos sua poderosa transformação. Sua nova forma se chama “Demonio Fleur” e transforma ela em uma grande versão de si mesma.

Conforme Black Maria continua a insultar Robin enquanto a soca, Robin relembra seu treinamento com Sabo e como isso permitiu que ela aumentasse suas habilidades e conseguiu dominar sua técnica Fleur.

Nico Robin luta contra Black Maria.

A técnica permite que ela se torne uma versão gigante de si mesma, enquanto declara que ela se tornou um demônio para proteger as pessoas importantes para ela. A habilidade permite que Robin pegue a Black Maria e a derrote.

Dessa forma, os fãs esperam que Robin não se esconda mais e agora realmente use seus poderes, se transformando realmente em um demônio após ter sido dita por toda sua vida que era um ser maligno. Contudo, tendo controle e usando essas habilidades para o bem.

Confira também: