One Piece faz grande mudança nos Sete Lordes do Mar

Capa da Publicação

One Piece faz grande mudança nos Sete Lordes do Mar

Por Gus Fiaux

Enquanto o mangá de One Piece se encaminha para seu derradeiro fim, o anime continua nos trazendo aventuras insanas enquanto passamos pelo arco do País de Wano. No mais recente episódio, temos uma pausa na jornada louca de Luffy e seus aliados para ver um pouco do que está acontecendo neste universo – e somos surpreendidos com uma grande reviravolta envolvendo os Sete Lordes do Mar. 

No 957º episódio do anime, revisitamos um pouco o arco do Reverie, que aconteceu antes dos eventos do País de Wano. Vemos aqui os representantes do Governo Mundial se unindo para tomar diversas decisões que afetarão muito os próximos arcos de histórias, e é assim que descobrimos que o sistema dos Sete Lordes do Mar foi total e completamente dissolvido.

Aqui, vemos um pouco das reações à reunião dos líderes, com alguns soberanos – como o Rei Nefertari de Alabasta e o Rei Riku de Dessrosa – votando a favor da dissolução dos Sete Lordes após terem seus interesses comprometidos pela atitude de alguns piratas, como Crocodile e Doflamingo.

Agora, sabemos também que a Marinha está caçando os Lordes do Mar e que uma guerra será travada entre diferentes facções. Para piorar, toda a queda da aliança está gerando uma grande lacuna de poder e criando atritos grandes entre o Governo Mundial e os Quatro Imperadores do Mar. Sabemos que isso será um ponto bem importante da história do anime, especialmente após os eventos do País de Wano, que está indo para seu terceiro e grandioso ato.

One Piece está disponível na Netflix e no Crunchyroll. Vale lembrar que, em breve, também teremos uma versão live-action do anime sendo lançada pela Netflix, com participação ativa do criador da saga, Eiichiro Oda.

Abaixo, veja tudo o que você precisa saber sobre Monkey D. Luffy: