One Piece: Novo capítulo do mangá revela rosto e passado de King

Capa da Publicação

One Piece: Novo capítulo do mangá revela rosto e passado de King

Por Jaqueline Sousa

Atenção: Alerta de Spoilers!

O novo capítulo do mangá de One Piece finalmente apresentou algo bastante aguardado pelos fãs: a revelação do verdadeiro rosto de King. Mas não foi só isso, a história também trouxe algumas informações sobre o passado do personagem.

Conforme havia sido visto durante a luta contra King, Zoro está com certas dificuldades para lidar com os danos causados por seu inimigo, que continua desviando das investidas do espadachim com facilidade. E é exatamente esse embate que pode trazer algumas informações sobre o passado do personagem.

Já tinha sido previamente divulgado que King fazia parte de uma raça antiga e poderosa, o que fez com que ele tivesse força o suficiente para enfrentar Zoro. Mas, em uma dessas investidas, o herói consegue danificar a máscara de King. Assim, o personagem acaba revelando seu rosto, fazendo com que os fãs tenham a oportunidade de conhecer mais sobre ele.

O rosto de King finalmente foi revelado no novo capítulo de One Piece.

O capítulo 1035 (via ComicBook) da história revisita a luta entre Zoro e King, com o Chapéu de Palha descobrindo que, quando o vilão não tem as chamas em suas costas, seu poder defensivo diminui, mas, em contrapartida, ele acaba ganhando ainda mais velocidade.

Mas as reviravoltas não param por ai. Descobrimos que o vilão é um Lunário, parte de uma antiga raça de muito interesse para o governo — motivo pelo qual ele tentava esconder sua identidade. O mangá apresenta um flashback que confirma as teorias dos fãs sobre King, mostrando quando Kaido o encontrou pela primeira vez, quando ele estava sofrendo experimentos do governo. 

A história ainda revela que o nome verdadeiro de King é Alber e que ele decidiu entrar no grupo de Kaido por achar que o pirata poderia ajudá-lo a mudar o mundo.

Ainda há muito para se descobrir a respeito de King, mas o que você acha que vem por aí? Comente!

Aproveite também:

Imagem de perfil
sobre o autor Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss