One Piece: Law desperta um novo poder da Akuma no Mi no mangá

Capa da Publicação

One Piece: Law desperta um novo poder da Akuma no Mi no mangá

Por Flávia Pedro

Com a chegada do novo capítulo do mangá de One Piece, podemos ver a continuação do arco de Wano Country. Acompanhamos mais uma das lutas finais onde Law e Kid estão enfrentando a Mama e essa foi a vez de Law mostrar sua evolução como guerreiro. Ele desperta um novo poder da Akuma no Mi.

Enquanto acompanhamos os dois em combate, temos a revelação de que essa luta deixou o personagem de Law em um limite que levou sua Akuma no Mi a alcançar seu poder desperto. Porém, em seguida vemos que ele ainda está segurando sua nova habilidade.

O capítulo 1030 (via ComicBook)  nos revela que esse poder é chamado de “Kroom” e permite que o personagem envie ondas de choque para outros objetos, porém ao ser usado causa um grande desgaste físico.

Quadro do capítulo 1030 do mangá onde Law e Kid planejam o ataque

Como Law ainda não está acostumado a usar essa habilidade, ele afirma que só a utilizará quando não tiver mais opções. É necessário arquitetar um plano para que seu uso não seja indevido, pois usar sem planejamento pode significar o fim da luta para ele.

Um flashback entre os Kid e Law mostra que eles já estão bolando um plano em segredo e os dois decidem usar suas habilidades para sua cartada final contra a Mama.

Usando o “Kroom“, ele consegue revestir sua espada com Anesthesia para perfurar o peito de Mama. Enquanto isso, Kid usa um novo ataque chamado Assignment com o qual ele faz todas as armas e metais ao redor deles atingirem a Mama porque ela os atrai como um ímã. Law então conta que o Kroom dá um choque de dentro, para enviar uma corrente elétrica através do corpo da vilã.

Quadro do capítulo 1030 do mangá onde Law utiliza sua nova habilidade

Esse capítulo nos mostrou que os outros personagens estão evoluindo tanto quanto Luffy durante essa guerra, indicando que poderá haver uma alteração na dinâmica de poder quando tudo isso acabar.

Mas o que você achou desse novo poder de Law? Também está ansioso para vê-lo usando com controle total? Está gostando dos rumos que Wano Country está tomando? Deixe sua opinião em nossos comentários!

Confira também: