Capa da Publicação

One Piece: Kaido ganha forma demoníaca em novo capítulo do mangá

Por Gus Fiaux

Os fãs de One Piece estão cada vez mais impressionados com o clímax do arco do País Wano. A tensão está ficando cada vez mais efervescente em Onigashima, conforme os Chapéus de Palha passam por várias batalhas, imersos em uma maré de vitórias e derrotas aqui e ali. Além disso tudo, estamos vendo Luffy Zoro partindo para cima dos grandes vilões do arco, a Big Mom Kaido.

No milésimo oitavo capítulo do mangá, vemos como Kaido está se tornando um oponente ainda mais perigoso do que jamais foi em toda a história de One Piece. Aqui, podemos ver o pirata em uma nova forma híbrida Homem-Fera, ao consumir sua Fruta do Diabo. O resultado final é assustador, com um visual demoníaco que combina muito com a personalidade de Kaido.

Confira abaixo:

A nova forma de Kaido.

Em seu novo visual, Kaido ganha novos chifres, além de receber várias escamas a mais pelo corpo. Como se isso não fosse o suficiente, o vilão ainda conseguiu um rabo e garras afiadas, que prometem ser muito úteis no combate. A revelação pega os nossos heróis de surpresa, mas o combate em si só será trazido no próximo capítulo. E apesar do cenário não parecer favorável, Luffy D. Monkey já deixou bem claro que não vai desistir facilmente.

O 1008º capítulo de One Piece já está disponível no Japão, mas ainda não há previsão de publicação no Brasil.

Abaixo, veja os melhores vilões de One Piece:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux