One Piece: Criador da obra dá uma dica sobre o que pode ser o One Piece

Capa da Publicação

One Piece: Criador da obra dá uma dica sobre o que pode ser o One Piece

Por Flávia Pedro

One Piece com certeza é um dos animes mais populares da atualidade, apesar de seu grande número de episódios. Mesmo tão extenso, um dos maiores mistérios da obra nos foi dado já em seu início e ainda segue sem resposta: qual é o tão famoso tesouro que dá nome a obra, o One Piece?

No anime e mangá de Eiichiro Oda vemos que esse tesouro foi descoberto pela primeira vez pelo Gol D. Roger, ex-Rei dos Piratas, porém, nunca foi contado o que ele é de fato. Fãs esperam ansiosos para descobrir desde o início da obra, muitos já deram diversos palpites e criaram inúmeras teorias na tentativa de descobrir.

Atualmente tanto o anime quanto o mangá estão desenvolvendo o arco do País Wano, que nos mostrou um pouco sobre o passado do ex-Rei dos Piratas. Isso fez com que o assunto sobre o tesouro voltasse a tona, principalmente por estar acompanhando a história do pirata que o descobriu e ajudou a estabelecer o universo dos piratas de One Piece.

No Twitter um usuário compartilhou uma imagem onde Oda deixa uma espécie de enigma, afirmando que fãs mais experientes e antigos são capazes de achar a resposta. Aparentemente essa imagem faz parte de uma espécie de competição de quiz que acontecerá no dia 24 de outubro. Veja abaixo:

Imagem

Imagem retirada do Twitter

Sobre a imagem, o usuário que a postou disse:

“Oda acaba de deixar uma mensagem sobre o OP Knowledge King (uma competição de quiz) que acontecerá no dia 24 de outubro. Ele nos pergunta brincando, “O que é UMA PEÇA?”. Mas, ao mesmo tempo, Oda acredita que talvez os fãs mais experientes possam dar a resposta correta para essa pergunta…”

Essa imagem aguçou ainda mais a curiosidade dos fãs, com certeza alguns já tem algumas respostas e já acertaram seus palpites sobre o que é esse tesouro tão procurado pelos personagens. Muitos só esperam a confirmação de suas teorias.

Você tem um palpite sobre o que seria o One Piece? Conta ai nos comentários suas teorias!

Enquanto não sabemos a resposta, que tal conferir um pouco mais de nosso conteúdo? Veja mais em: