One Piece: Big Mom ganha novo poder de sua Akuma no Mi no mangá

Capa da Publicação

One Piece: Big Mom ganha novo poder de sua Akuma no Mi no mangá

Por Flávia Pedro

Atenção: Alerta de Spoilers!

Durante o arco da Guerra de Wano no mangá de One Piece, estamos acompanhando o bando do Chapéu de Palha enfrentando oponentes bastante desafiadores. Um desses embates é o de Law e Kid contra a Big Mom. A personagem, cujo nome real é Charlotte Linlin, é uma das maiores ameaças para o grupo de Luffy e, nos capítulos mais recentes do mangá, se mostrou capaz de usar as habilidades da Akuma no Mi para se fortalecer de modo inusitado (via ComicBook).

Como mostrado anteriormente na série, a Akuma no Mi de Big Mom permite que ela elimine a expectativa de vida daqueles que têm medo dela. Apesar disso, o capítulo 1031 adicionou mais um elemento aos poderes da personagem. Na trama, Charlotte troca um ano de sua própria vida pelo aumento físico de sua estatura, demonstrando que a batalha entre ela, Law e Kid está longe do fim.

Big Mom após ter aumentado seu tamanho no capítulo 1031 do mangá de One Piece.

No capítulo, a dupla de piratas estava tentando derrubar a personagem com um ataque furtivo, mas uma série de vigas de aço caiu em suas cabeças, retardando ainda mais a resolução desse embate. Mesmo que ela consiga derrotar os dois, a imprevisibilidade da vilã permaneceria um elemento importante, já que não se sabe contra quem ela se viraria em seguida.

A Guerra de Wano também está em desenvolvimento no anime, que está cada vez mais próximo do material original e dos capítulos semanais do mangá. Diante de um combate tão disputado, os fãs devem estar ansiosos para ver a luta de Big Mom contra Law e Kid em formato animado.

Confira também: