One Piece: Batalha entre Luffy e Kaido esquenta em novo capítulo do mangá

Capa da Publicação

One Piece: Batalha entre Luffy e Kaido esquenta em novo capítulo do mangá

Por Raphael Martins

A luta entre a Pior Geração e as forças conjuntas de Big Mom e Kaido em One Piece está chegando a seu ápice no mangá. Enquanto todos se esforçam ao máximo para superarem os inimigos, Luffy finalmente consegue perceber como funciona a técnica de Kaido, o que pode significar a vitória do pirada do chapéu de palha desta vez.

Anteriormente em One Piece…

O arco de Wano está se aproximando de seu clímax no mangá de Eiichiro Oda, enquanto a Pior Geração e os imperadores Kaido e Big Mom lutam uns contra os outros no topo do domo da caveira de Onigashima. Até o momento, os Supernovas conseguiram segurar bem a luta, mas ainda sem conseguirem superar a força de seus inimigos. Só que agora isso está prestes a mudar.

Há alguns capítulos, Luffy parecia estar descobrindo pouco a pouco como a técnica de Kaido funcionava, o que seria a chave para contra-atacá-lo. Em sua primeira luta, Kaido conseguiu derrotar Luffy, mas parece que desta vez o resultado será diferente, já que no mais novo capítulo do mangá, o pirata que estica finalmente entendeu o que precisa fazer para vencê-lo.

Luffy levou a pior na primeira luta contra Kaido, mas aprendeu com a derrota e está pronto para dar o troco

A revanche de Luffy

No capítulo 1011 do mangá (via ComicBook), vemos um Luffy mais confiante do que nunca, certo de que desta vez conseguirá vencer Kaido. O capitão dos piratas do chapéu de palha conseguiu desvendar o segredo do inimigo: durante todo esse tempo, Kaido estava revestindo seu corpo e seus ataques com o Haki supremo do rei. Vendo que seu amigo agora tinha chances de vitória, Law o deixa sozinho em sua luta, uma vez que Luffy foi o único que conseguiu infligir algum dano no imperador.

Contudo, isso não quer dizer que esta será uma conquista fácil para Luffy: recuperado do ataque sofrido no capítulo anterior, Kaido se levanta e começa a rir do fato de seu adversário ainda estar de pé, dando a entender que ainda não mostrou tudo o que sabe fazer. Luffy, por outro lado, não se deixa acovardar, parecendo estar se divertindo cada vez mais com sua luta. Seus dois Hakis se chocam e mandam ondas de energia até o topo do domo, e o que acontecerá a seguir promete ser uma das lutas mais épicas do mangá até agora.

Kaido e Luffy se encaram: ambos estão empolgados com seu duelo

E agora, quem vencerá? Luffy ou Kaido? Deixem seus comentários!

Veja também: