One Piece: Ator de live-action da Netflix pratica os famosos chutes do Sanji em vídeo

Capa da Publicação

One Piece: Ator de live-action da Netflix pratica os famosos chutes do Sanji em vídeo

Por Junno Sena

O ator que irá dar vida ao personagem Sanji no live-action de One Piece, Taz Skylar, mostrou que não está pulando o dia de malhar a perna. Em seu stories do Instagram, ele postou um vídeo que mostra como o mesmo está praticando uma variedade de estilos de chute para seu papel na série.

O destaque para os chutes não é por acaso. O personagem do ator, Sanji, é conhecido por lutar apenas com chutes, tendo se especializado em uma técnica única chamada Perna Negra.

Nela, o personagem usa as mãos apenas como apoio para as acrobacias, aumentando a força e a variedade de chutes. Sanji também evita que as mãos sejam danificadas durante uma batalha, algo que seria desastroso para um chefe de cozinha, papel dele na tripulação do Chapéu de Palha. Você pode ver o vídeo aqui.

Vídeo foi postado no stories do ator.

Além de Skylar, outros cinco atores foram confirmados para o live action do popular mangá e anime. A série vai trazer Iñaki Godoy como o protagonista Luffy, junto de Mackenyu como Roronoa Zoro, Emily Rudd será Nami e Jacob Romero Gibson irá interpretar Usopp.

A produção contará com 10 episódios, e está sendo feita pela Tomorrow Studios, que também será responsável pelo live-action de Cowboy Bebop. A trama acompanha o pirata Monkey D. Luffy e sua tripulação, que partem em busca do lendário tesouro conhecido como One Piece.

Pôster que anunciou Taz Skylar no papel de Sanji.

Ainda não há data de lançamento prevista para a série live-action de One Piece.

Veja também: