One Piece: Artista reimagina cena de Luffy e Zoro do milésimo episódio em estilo antigo do anime

Capa da Publicação

One Piece: Artista reimagina cena de Luffy e Zoro do milésimo episódio em estilo antigo do anime

Por Nick Narukame

E as comemorações sobre o milésimo episódio lançado de One Piece continuam a todo vapor! O episódio lançado no dia 21 de novembro continua repercutindo pela internet, levando muitos artistas a homenagear a obra com fanarts e afins. A imagem da vez ficou a cargo de Tanmoy1, que publicou uma arte onde vemos Luffy e Zoro no traço inicial do anime, mas com as vestes do arco atual (via ComicBook).

A arte foi compartilhada por um usuário do Reddit em sua conta na rede social e agradou os fãs da obra que puderam sentir certa nostalgia ao encontrar novamente seus personagens favoritos do jeito que eram há mais de vinte anos atrás.

Zoro e Luffy no traço inicial de One Piece por Tanmoy1.

A título de comparação, o artista compartilhou também a cena em que se baseou, destacando a diferença entre a arte antiga do anime e seu estilo atual:

O anime foi ao ar pela primeira vez em 20 de outubro de 1999 e segue em exibição até os dias atuais. Com tanto tempo de trajetória, a obra conta com uma notória evolução proporcionada tanto pelas novas tecnologias disponíveis para a produção de animações quanto pelas mudanças no traço do autor Eiichiro Oda.

One Piece está disponível integralmente na Crunchyroll.

O que você achou da imagem? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: