One Piece: Anime mostra poder de Oden em cena incrível

Capa da Publicação

One Piece: Anime mostra poder de Oden em cena incrível

Por Melissa de Viveiros

Existem várias pistas do poder de Oden Kozuki ao longo da saga de Wano, sendo a lenda do personagem contada até pelos Nove Bainhas Vermelhas. Agora, além de imaginar sua grandiosidade através do que é contado sobre ele, os fãs do anime puderam ver esse poder na prática, com uma cena apresentada com o terceiro ato do arco de Wano.

A cena é vista no episódio 961, que continua a história de Oden, mostrada em um flashback que pode ser um dos mais importantes para a história do anime até o momento. Por mais que muitas das lendas sobre o personagem possam parecer improváveis, a cena deixa claro que não há nenhuma mentira quando falam do quão poderoso ele era, uma vez que o guerreiro foi capaz de derrotar o Deus da Montanha, um javali gigante, em um único golpe.

Nele, Oden se junta à luta contra o Deus da Montanha após ver a coragem de Kin’emon, ao enfrentá-lo, uma vez que Kin’emon ataca o enorme javali diretamente ao descobrir que Tsuru foi engolida por ele. Para derrotá-lo, Oden canaliza Ryou em suas duas espadas, utilizando sua técnica da Cachoeira do Paraíso, o que parte o monstro ao meio de modo que aqueles que foram comidos conseguissem escapar sem serem feridos.

Assista a cena:

Conforme o anime mostra mais da história de Oden, fica cada vez mais claro do que ele é realmente capaz. Além disso, para sua primeira demonstração de força, derrotar o Deus da Montanha com apenas um golpe é um feito bastante notável, e o visual da animação ajudou a deixar o momento ainda mais incrível.

Oden na cena do episódio 961.

O que você achou do poder de Oden? Não deixe de comentar!

Confira também nossa lista com tudo sobre Luffy: