Capa da Publicação

Olhar Indiscreto: Netflix anuncia nova série nacional

Por Chris Rantin

Nos últimos anos o Brasil tem entregado séries incríveis na Netflix e tem mais produção nacional chegando na plataforma de streaming. Olhar Indiscreto, foi anunciado hoje (30), trazendo Débora Nascimento como protagonista de um thriller psicológico.

A série é descrita como um suspense psicológico carregado de reviravoltas, trazendo uma visão feminina para a trama — e também por trás das câmeras. O projeto foi criado e escrito por Marcela Citterio, Luciana Oliveira é a responsável pela direção geral, enquanto Frabrizia Pinto Letícia Veiga assumem a direção dos episódios. O roteiro adaptado é assinado por Camila Rafanti.

Débora Nascimento em Olhas Indiscreto [Créditos: Julia Rodrigues/Netflix]

Na história acompanhamos Miranda, a personagem de Nascimento, que é uma hacker habilidosa e Voyeur curiosa que passa o dia olhando a janela de Cléo (Emanuelle Araújo) sua vizinha que também é uma prostituta de luxo. Certo dia, quando Cléo pede que Miranda cuide do seu cachorro enquanto ela viaja, a voyeur acaba conhecendo o homem dos seus sonhos. No entanto, esses eventos não são o que parecem ser e as coisas ficarão cada vez mais intensas.

Falando sobre o que a fez aceitar o projeto, Débora Nascimento disse:

“Quando surgiu a possibilidade de interpretar Miranda na série, li a sinopse e, imediatamente, fiquei encantada pela complexidade da personagem. Eu ainda não tinha feito um thriller psicológico como este e tenho certeza que esta história vai bugar a cabeça de muita gente”

E aí, prontos pra mais uma produção brasileira na gigante do streaming?

Olhar Indiscreto, a nova série nacional da Netflix, já está sendo filmada e estreia em 2022.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"