Obi-Wan Kenobi: Ewan McGregor e Hayden Christensen se emocionaram em reunião no set de filmagens

Capa da Publicação

Obi-Wan Kenobi: Ewan McGregor e Hayden Christensen se emocionaram em reunião no set de filmagens

Por Nick Narukame

A produção da série de Obi-Wan Kenobi para o Disney+ está a todo vapor. Com isso, os intérpretes de Obi-Wan e Anakin Skywalker se reencontraram no set de filmagens, momento que, de acordo com a produtora Kathleen Kennedy, foi bem emocionante (via Screen Rant).

Ewan McGregor interpretou Obi-Wan pela primeira vez em 1999 no filme A Ameaça Fantasma e, mais tarde, tornou-se mestre de Anakin Skywalker, interpretado por Christensen. Ambos seguiram com suas carreiras ao fim das participações em Star Wars e passaram um bom tempo sem dividirem o mesmo ambiente de trabalho, tendo a possibilidade de viverem esse momento de nostalgia ao serem convidados para reviver os personagens da LucasFilm.

Ewan McGregor como Obi-Wan.

“O que foi mais emocionante foi estar no set e ver os dois ficarem animados. Eles não se viam há muito tempo. Fiquei surpresa com o quão incrivelmente emocionante foi para cada um deles se encontrar de volta a esses papéis, e apenas perceber o quão importante Star Wars foi para cada um deles. Foi o início de suas carreiras,” disse Kennedy à Empire Online.

Ainda não sabemos muito sobre quanto tempo de tela Christensen terá revivendo Darth Vader, mas os fãs tem grandes expectativas para relação a ambos os personagens. Além disso, muitos aguardam ansiosamente para saber mais sobre o impacto de Vader na vida de Obi-Wan.

E você? O quanto está ansioso para esse reencontro na nova obra do universo de Star Wars? Divida com a gente nos comentários suas teorias!

Aproveite e confira também: