Obi-Wan: fotos do set indicam qual é a personagem de Indira Varma

Capa da Publicação

Obi-Wan: fotos do set indicam qual é a personagem de Indira Varma

Por Camila Sousa

As gravações da série solo de Obi-Wan Kenobi estão em andando e alguns registros de bastidores começaram a dar pistas sobre a trama. Dessa vez, fotos divulgadas no Instagram indicam qual será a personagem de Indira Varma, a Ellaria Sand de Game of Thrones.

O registro mostra que a atriz será uma oficial do Império, o que descarta teorias anteriores de que ela faria o papel de Satine Kryze, interesse romântico do protagonista. Apesar da novidade, não há muitos detalhes sobre quem Varma, de fato, será na história.

Confira a imagem abaixo:

(Instagram/Reprodução)

Ainda sem data de lançamento prevista, a série solo de Obi-Wan Kenobi é situada entre os eventos de Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith e Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança, época em que o Jedi passou a viver escondido em Tatooine, acompanhando o crescimento do jovem Luke Skywalker.

Ewan McGregor volta ao papel principal, enquanto Hayden Christensen retorna como Darth Vader. Há a expectativa que a série mostre um jovem Luke e uma jovem Leia, mas, por enquanto, tudo não passa de teoria dos fãs.

E você, o que espera da nova série de Star Wars? Comente abaixo e confira também: