O Símbolo Perdido: Série da franquia O Código Da Vinci ganha trailer

Capa da Publicação

O Símbolo Perdido: Série da franquia O Código Da Vinci ganha trailer

Por Chris Rantin

O Símbolo Perdido, livro de Dan Brown da franquia Robert Langdon, ganhará uma série na plataforma de streaming Peacock. O projeto que servirá como uma história que antecede filmes como O Código Da Vinci e Anjos e Demônios, acaba de ter um trailer divulgado.

Em O Símbolo Perdido Robert Langdon investiga uma conspiração nos Estados Unidos. Sendo chamado para uma palestra em Washington, o professor acaba em uma busca por um portal místico, que, segundo as lendas, daria poderes sobre-humanos para aqueles que o encontrassem. Mas para chegar até lá será preciso desvendar os segredos da Pirâmide Maçônica e enfrentar o vilão Mal’akh, um assassino extremamente inteligente que planeja conquistar os poderes lendários. Para auxiliá-lo nessa jornada, Langdon recebe ajuda de Katherine Solomon, uma pesquisadora da Noética.

Confira o trailer abaixo:

Além de Ashley Zukerman como protagonista, a série também inclui Valorie Curry, Sumalee Montano, Rick Gonzalez, Eddie Izzard e Beau Knapp no elenco. Com o roteiro e a produção executiva de Dan DworkinJay Beattie, a série ainda conta com Brian Grazer, Ron Howard, Samie Kim Falvey e Anna Culp como produtores executivos. O escritor Dan Brown também está envolvido na produção.

Ashley Zukerman é o novo Robert Langdon

Ainda não há uma previsão para o lançamento do projeto.

Não deixe de conferir:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"