Capa da Publicação

O Senhor dos Anéis: Dublê sofre acidente no set da série e precisará de cirurgia no cérebro

Por Camila Sousa

Uma dublê da série de O Senhor dos Anéis na Amazon sofreu um acidente no set e vai precisar de uma cirurgia no cérebro. A informação foi divulgada pelo TheOneRing.net, site especializado na franquia, afirmando que Dayna Grant, conhecida por já ter sido dublê de produções como Mulher-Maravilha 1984 e Mad Max: Estrada da Fúria, sofreu um grande impacto no set recentemente e vai precisar de uma cirurgia de emergência.

Segundo eles, Grant foi diagnosticada com aneurista cerebral e um problema na espinha. Com a notícia, o site divulgou uma campanha de arrecadação de fundos para custear o tratamento já que, segundo eles, “os seguros e responsabilidades são um labirinto de burocracia, com atrasos que podem ser fatais no sistema público de saúde”.

De acordo com o Comic Book, no entanto, o motivo da cirurgia não seria exatamente por conta do acidente no set da série, que realmente aconteceu, mas sim pelo histórico de trabalho de Dayna Grant. O incidente teria servido somente para ela fazer os exames que teriam diagnosticado uma condição já existente. Até o momento desta publicação, a arrecadação em prol da dublê está perto de atingir sua meta, com mais de $42.000 arrecadados.

Dayna em Mulher-Maravilha 1984

Ainda sem data de lançamento, a série de O Senhor dos Anéis deve mostrar os eventos da Segunda Era da Terra-média, incluindo a forja dos Anéis de Poder e a ascensão de Sauron como um dos maiores vilões da história.

Comente abaixo suas expectativas para a produção e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram