O Legado de Júpiter: Netflix divulga teaser da nova adaptação dos quadrinhos

Capa da Publicação

O Legado de Júpiter: Netflix divulga teaser da nova adaptação dos quadrinhos

Por Cristiano Rantin

O Millarverso, universo das histórias em quadrinhos de Mark Millar, é uma das apostas da Netflix nesta era de super-heróis. Agora, depois de muita espera, um teaser de O Legado de Júpiter finalmente foi divulgado, mostrando o que podemos esperar da adaptação da HQ.

Com o lançamento marcado para 7 de maio de 2021, O Legado de Júpiter terá oitro episódios e será um drama de super-heróis baseada na história de Millar e Frank Quitely. Na história, acompanhamos uma família cheia de poderes, intrigas e desafios, em uma jornada que se estende por décadas e foca na dinâmica entre os integrantes deste legado.

Assista ao teaser abaixo:

A sinopse do projeto diz:

Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais

Foto dos bastidores mostra Josh Duhammel caracterizado para a série

O Legado de Júpiter chega na Netflix dia 7 de maio. O elenco da série é composto por Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris, Andrew Horton, Mike Wade e Matt Lanter. A produção executiva fica com Mark Millar, Frank Quitely, Lorenzo Di Bonaventura, Dan McDermott, Steven S. DeKnight, James Middleton e Sang Kyu Kim.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"