Capa da Publicação

O Legado de Júpiter: Teaser mostra primeiras imagens da nova série heroica da Netflix

Por Cristiano Rantin

Em breve teremos mais uma série de super-heróis chegando, dessa vez com O Legado de Júpiter, adaptação da Netflix dos elogiados quadrinhos de Mark Millar. Depois de um teaser anunciando a data, as primeiras imagens do projeto acabam de ser divulgadas.

Na prévia vemos as artes de Frank Quitely dos personagens ganhando vida, saindo de esboços e pinturas para se tornarem as fotos do que veremos no seriado.

O vídeo apresenta Blackstar, o grande vilão da temporada, Hutch (Ian Quinlan), descendente de um dos maiores supervilões do mundo, e Chloe Sampson (Elena Kampouris), filha dos maiores heróis. Em seguida conhecemos Sheldon Sampson (Josh Duhamel) e seu filho Brandon Sampson (Andrew Horton). Encerrando a prévia vemos a primeira geração de heróis deste universo: Lady Liberty, codinome de Grace Sampson (Leslie Bibb), The Utopian, contraparte heróica de Sheldon, e Brainwave, heroi cuja identidade secreta é Walter Sampson (Ben Daniels).

Confira o teaser:

A sinopse oficial da série diz:

Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais.  

Prestou atenção nos detalhes? A prévia está cheia de pistas sobre o seriado!

O Legado de Júpiter terá oito episódios na primeira temporada. A série estreia dia 7 de maio na Netflix.

Não deixe de conferir:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"