Série O Legado de Júpiter é cancelada pela Netflix

Capa da Publicação

Série O Legado de Júpiter é cancelada pela Netflix

Por Camila Sousa

A Netflix anunciou que O Legado de Júpiter não continuará como uma série na plataforma. Após uma primeira temporada que dividiu opiniões, o streaming optou por fazer uma adaptação live-action de Supercrooks: O Assalto, outra HQ de Mark Millar que conta a história de supervilões veteranos.

O Deadline afirma que o elenco de O Legado de Júpiter está “livre de seus compromissos com a série” e Millar afirmou que a produção ainda pode voltar no futuro, mas fontes disseram ao site que isso pode acontecer em um formato diferente, ainda não divulgado.

Supercrooks: O Assalto faz parte do mesmo universo de O Legado de Júpiter, e pode ter sido uma “solução” encontrada pelo streaming para explorar esse universo de uma forma diferente, já que a série lançada este ano recebeu várias críticas por conta do ritmo e visual dos heróis. Vale lembrar que a Netflix já anunciou um anime de Supercrooks, que deve ser lançado este ano.

(Divulgação)

Com oito episódios, a primeira temporada de O Legado de Júpiter mostra um mundo em que heróis existem de verdade, e a primeira geração deles mantém a humanidade à salvo por quase um século. Agora, os filhos destes heróis precisam aprender a lidar com seus poderes e seguir o Código criado por Utópico e cia. O elenco da série é composto por Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris, Andrew Horton, Mike Wade e Matt Lanter.

E você, concorda com a decisão de não continuar com a série? Deixe nos comentários!

Fique com: