O Esquadrão Suicida: Revelada sinopse oficial do filme de James Gunn

Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida: Revelada sinopse oficial do filme de James Gunn

Por Melissa de Viveiros

Um lançamento muito aguardado pelos fãs da DC, O Esquadrão Suicida dirigido por James Gunn está cada vez mais próximo de sua data de estreia, prevista para este ano. Agora, o filme recebeu uma sinopse oficial, que indica que a Força-Tarefa X estará em uma missão de procurar e destruir, e para realizá-la a equipe visitará Corto Maltese.

Além das novas informações, a sinopse enfatiza a situação do Esquadrão, chamando a atenção para o fato de que é cada criminosos deseja liberdade e não parece ter muito espírito de equipe. Ninguém estará a salvo na trama, fato que o próprio James Gunn já havia sugerido ao afirmar que o público não deveria se apegar a ninguém.

Confira a sinopse completa de O Esquadrão Suicida (via CBR):

Do escritor/diretor James Gunn vem aí o filme de superheróis de ação e aventura da Warner Bros. Pictures, “O Esquadrão Suicida”, dando destaque a uma coleção dos delinquentes mais degenerados da DC. 

 

Boas vindas ao inferno – também conhecido como Belle Reve, a prisão com a taxa de mortalidade mais alta nos Estados Unidos da América. Onde os piores Super-Vilões são mantidos e de onde eles farão qualquer coisa para sair – mesmo se juntar à super-secreta, super-duvidosa Força-Tarefa X. A missão fazer-ou-morrer de hoje? Reunir uma coleção de criminosos, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então deixá-los fortemente armados e jogá-los (literalmente) na remota e cheia de inimigos ilha de Corto Maltese.

Trilhando por uma selva lotada de adversários militares e forças de guerrilha, o Esquadrão está em uma missão de procurar e destruir tendo apenas o Coronel Rick Flag no chão para fazê-los se comportar… e a tecnologia do governo de Amanda Waller em seus ouvidos, rastreando cada um de seus movimentos. E como sempre, um passo em falso e eles estão mortos (seja pelas mãos de seus inimigos, companheiros de equipe, ou da própria Waller). Se alguém estiver fazendo apostas, o mais esperto é colocar seu dinheiro contra eles – todos eles. 

O filme trará o retorno de Joel Kinnaman como Rick Flag, Viola Davis como Amanda WallerMargot Robbie como Arlequina e Jai Courtney como Capitão Bumerangue. Além disso, O Esquadrão Suicida introduzirá David Dastmalchian como Homem das BolinhasSteve Agee como Tubarão-ReiDaniela Melchior a Caça-Ratos IIIdris Elba como SanguinárioJohn Cena no papel de PacificadorNathan Fillion como T.D.K., Pete Davidson como BlackguardFlula Borg como DardoMayling Ng como MongalPeter Capaldi como O Pensador, Michael Rooker como SavantAlice Braga como Sol Soria, e Sean Gunn como Doninha.

O Esquadrão Suicida estreia em 6 de agosto deste ano, nos cinemas e no HBO Max.

Saiba mais sobre os novos personagens do filme aqui: