O Esquadrão Suicida: James Gunn comenta possível encontro com a Liga da Justiça nos cinemas

Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida: James Gunn comenta possível encontro com a Liga da Justiça nos cinemas

Por Camila Sousa

O novo filme do Esquadrão Suicida foi lançado, e os fãs da DC já começaram a imaginar como seria um encontro da Força-Tarefa X com outras equipes, como a Liga da Justiça.

Questionado sobre isso em uma entrevista ao CNA Lifestyle (via HH), o diretor James Gunn afirmou que não pensou muito sobre isso, mas que não considera uma ideia ruim:

“Eu preciso pensar sobre isso. Não pensei em um filme de Esquadrão Suicida vs Liga da Justiça, mas não é uma ideia ruim. Mas acho que, primeiro, preciso descobrir o que é a Liga da Justiça, porque não tenho ideia. Estou aqui no meio da DC e as pessoas sempre me perguntam ‘o Henry Cavill ainda é o Superman?’, mas eu não sei quem o Superman é, quem é que sabe?”.

Sanguinário: colocou o Superman na UTI

Embora não tenha ligações diretas com nenhum outro longa da DC, o novo Esquadrão Suicida cita o Superman ao apresentar o Sanguinário (Idris Elba), personagem que está preso por colocar o Homem de Aço na UTI com uma bala de kryptonita, em uma referência aos quadrinhos.

E você, gostaria de ver um encontro entre as equipes nas telas? Comente abaixo e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram