O Esquadrão Suicida: James Gunn revela que Warner pediu para Arlequina estar no filme

Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida: James Gunn revela que Warner pediu para Arlequina estar no filme

Por Camila Sousa

Não há dúvidas de que James Gunn está fazendo algo novo com O Esquadrão Suicida, novo filme da equipe que chega aos cinemas em breve. O cineasta afirmou anteriormente que recebeu carta branca do estúdio, mas, em uma entrevista recente, disse que a Warner pediu apenas uma coisa.

Falando ao The New York Times (via Comic Book), Gunn disse que o estúdio não foi muito exigente, mas pediu para o longa ter a volta de Margot Robbie como Arlequina:

“Queria criar o que eu considerava ser O Esquadrão Suicida. Para mim, reagir ao filme de David [Ayer] seria criar uma sombra daquele filme. Queria que a nova produção fosse algo que se sustenta por si só. Quando a Warner me chamou para o projeto, eu vi o filme pela primeira vez e liguei para eles perguntando o que eu precisava manter. E eles disseram ‘nada’, mas completaram ‘olha, adoraríamos que a Margot estivesse no novo filme, mas ela não precisa estar. Você pode trazer novos personagens ou manter os mesmos'”.

Como as prévias do novo longa deixam claro, Gunn optou por misturar personagens já apresentados no cinema antes, como a própria Arlequina, com nomes inéditos, como o Homem das Bolinhas, Tubarão-Rei, Bloodsport, entre outros.

Arlequina em O Esquadrão Suicida

Vale lembrar também que a própria Arlequina já tinha se tornado uma personagem diferente nos cinemas, com a estreia de Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, que mostrou a personagem longe da influência do Coringa.

E você, achou um acerto a volta da Arlequina em O Esquadrão Suicida? Comente abaixo e veja também: