Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida: James Gunn sugere que personagem pode ter sobrevivido

Por Gabriel Mattos

Atenção: Alerta de Spoilers!

James Gunn não se conteve na hora de escolher quem morreria em O Esquadrão Suicida. Muitos super-vilões não resistiram sequer aos primeiros minutos do longa, mas durante uma watch party no Twitter, o diretor revelou um sobrevivente que passou despercebido.

Estamos falando do T.D.K., interpretado por um amigo pessoal de Gunn: Nathan Fillion. Seus poderes envolvem desconectar seus braços e usá-los para atacar inimigos a distância e, no longa, este é o motivo de sua derrota.

Na cena da praia em Corto Maltese, quando a primeira divisão da Força Tarefa X cai em uma emboscada, T.D.K. é um dos primeiros a perecer ao receber uma saraivada de disparos em seus braços. O ataque parece ter efeito direto no corpo do anti-herói, mas apesar da dor, os ferimentos não foram mortais.

Quase todos os membros desta missão acabaram mortos

A confirmação veio diretamente de James Gunn, que destacou em uma publicação um detalhe importante no filme:

“Importante notar que se você se olhar para os sinais vitais na central de comunicação, T.D.K. não foi dado como morto,” aponta o diretor.

Quem gostou bastante desta notícia foi o ator Nathan Fillion, que fez questão de responder o tuíte contando como foi sua reação ao descobrir que continuava vivo no resto do filme:

“Eu fiz um barulhão na hora que eu notei quando assisti no cinema. Desculpa mais uma vez pelo incômodo,” disse o ator.

T.D.K. sobreviveu à praia

Como o personagem sobreviveu a esse massacre, existem chances de um retorno triunfal em uma série ou possível sequência do longa. Onde você gostaria de ver T.D.K.? Não deixe de comentar!

O Esquadrão Suicida chegará ao catálogo do HBO Max em breve.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse