Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida: Elenco brinca sobre quem teria o melhor superpoder

Por Camila Sousa

Quando aceitou fazer novo filme de Esquadrão Suicida, James Gunn fez questão de pegar vários personagens improváveis da DC, cada um com um poder mais bizarro do que outro.

Agora, durante a rodada de entrevistas para divulgar o filme, o elenco brincou sobre quem entre eles tem o melhor poder (via Comic Book):

“Alguém tem um bom poder? É um grupo bem inútil, para ser honesto, quando você pensa sobre isso”, afirmou Jai Courtney, que voltou como o Capitão Bumerangue.

John Cena trouxe um ponto importante: “Eu gosto do Homem das Bolinhas, ele é muito oprimido”, ao que Juan Diego Botto (Silvio Luna), completou: “Vou com o Homem das Bolinhas também”.

“Eles o subestimam porque ele tem um nome idiota, um uniforme idiota e uma cara triste e idiota. Soa ridículo, porque ele realmente solta bolinhas, mas elas queimam tudo o que está ao redor, então elas são bem deformadas”, explicou o diretor James Gunn. Joel Kinnaman, intérprete de Rick Flag, elegeu como sua preferida uma personagem muito querida pelos fãs: “Eu escolho a Caça-Ratos. Tenho fobia de ratos e acho que é bem maluco ter o poder de acabar com as pessoas usando ratos”.

Caça-Ratos 2 em O Esquadrão Suicida

“Ela é o coração do filme, de muitas formas. Ela não é uma assassina, ela não quer matar ninguém. Ela está na prisão por ter feito algo estúpido com ratos, algo que provavelmente qualquer um de nós faria, se tívesses um rato, uma varinha e fôssemos incrivelmente pobres”, completou James Gunn.

Em cartaz nos cinemas O Esquadrão Suicida tem uma nova equipe de personagens que, por ordens de Amanda Waller, vai para a ilha de Corto Maltese acabar com o Projeto Estrela do Mar.

E você, qual personagem considera ter o melhor poder? Comente abaixo e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram