Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida: James Gunn revela easter egg de Guardiões da Galáxia no filme

Por Camila Sousa

Atenção: Alerta de Spoilers!

O Esquadrão Suicida já está em cartaz nos cinemas, e James Gunn que o longa tem uma participação especial de um astro de Guardiões da Galáxia.

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, o diretor deu algumas pistas de algo que ele acredita ter passado despercebido pelos fãs:

“Todo mundo sabe que eu quase escalei o Dave Bautista para um papel, mas ele não pôde fazer. Mas, além disso, bom, pode ter um Guardião em algum lugar do filme, que ninguém viu ainda”.

Segundo o Comic Book Movie, a participação especial é de Pom Klementieff, que faz o papel de Mantis nos filmes da Marvel. Na produção da DC, ela faz uma cantora em um bar na ilha de Corto Maltese e, de acordo com o site, é muito reconhecível.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por James Gunn (@jamesgunn)

Vale lembrar que a atriz foi vista jantando com o elenco de O Esquadrão Suicida em 2019, o que já deu pistas de uma possível participação no longa. A única coisa não revelada até agora é qual papel Dave Bautista faria no longa.

E você, viu essa participação especial? Comente abaixo e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram