O Esquadrão Suicida: Descrição das cenas deletadas do filme são divulgadas

Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida: Descrição das cenas deletadas do filme são divulgadas

Por Chris Rantin

Contrariando muitas expectativas, O Esquadrão Suicida, a nova aventura da perigosa equipe da DC Comics, foi um grande sucesso. Sendo elogiada por críticos e pelo público, o filme finalmente ficou disponível para compra em Blu-ray, 4K e DVD, trazendo muito conteúdo extra para os fãs, como as cenas deletadas do projeto.

Junto com os erros de gravação e várias imagens dos bastidores, os produtos trazem uma lista com oito cenas que ficaram de fora de O Esquadrão Suicida. Algumas são apenas cenas estendidas do que vimos no filme, enquanto cinco delas são conteúdos inéditos que ficaram de fora.

O Comicbook descreveu todo o material extra, confira:

Papagaios de Luna

Em uma das cenas cortadas vemos Luna falando sobre seu amor por seus pássaros para o General Mateo Suarez. Em seguida, o general revela que matou três cozinheiros por serem ligados à família Herrera, mostrando a cabeça deles colocadas sobre estacas ao lado da gaiola de Luna. O momento serve para contextualizar os dois personagens e a relação entre eles.

Chegada de Arlequina no palácio de Luna seria mais longa

Equipe do Palácio da Arlequina

Ao chegar no palácio de Luna, a cena mostraria Arlequina encontrando sua equipe de empregados. Parte dessa cena chegou a ser mostrada no filme, mas aqui vemos a palhacinha dizendo o que gostaria que fosse feito com cada empregado — alguns deveriam ter um novo rosto, enquanto outros deveriam ser demitidos. Ninguém a ouve e a cena termina com ela conhecendo Luna.

Blusa da Waller

Em uma das cenas, Rick Flag explica para Sanguinário por qual motivo ele acabou junto da Arlequina na equipe de distração do Esquadrão Suicida — a que é morta quase imediatamente. Segundo o que o agente conta (e o flashback mostra), Amanda Waller o enviou para morte porque ele fez piada da blusa que ela estava usando no escritório de Belle Reeve, dizendo que parecia que “uma gangue de palhaços cagou em toda a roupa”, o que fez com que todos os funcionários começassem a rir.

Sanguinário diz que a Waller não o mandaria para a morte por causa disso, mas Flag responde que ele não conhece do que ela é capaz.

Esquadrão no Busão

A cena estendida do Esquadrão Suicida no ônibus mostrar um pouco mais do Tubarão-Rei querendo ser parte do mundo que ele vê pela janela. Perdido em pensamentos, o divertido personagem acaba levando uma chamada de atenção de Flag, que pede para que ele abaixe a cabeça da janela e continue escondido.

Tubarão-Rei brincaria com criancinhas em cena deletada.

Tubarão-Rei quer Brincar

Outra cena focada no Tubarão-Rei mostra o personagem dando o primeiro passo para conseguir aquilo que ele queria (como visto na cena anterior). Enquanto espera os outros integrantes da equipe voltarem com o Pensador, ele vê crianças brincando fora do ônibus e decide ir até elas.

O Super-Herói mais Tosco do Mundo

Quando Caça-Ratos II e Bolinhas retornam para o ônibus, eles percebem que o Tubarão-Rei não está mais lá. Antes de conseguirem fugir com o Pensador, eles precisam encontrar o aliado e, por isso, Bolinhas decide ficar para impedir que o Pensador escape. Aproveitando do momento, o vilão tenta convencer Bolinhas a trair seus amigos, o que faz com que ele atire na orelha do Pensador.

Lá fora, Caça-Ratos II usa sua habilidade para colocar os ratos em busca do Tubarão-Rei, temendo que ele tenha atacado as crianças quando ouve gritos. No entanto, tudo está muito tranquilo e Tubarão-Rei está brincando tranquilamente com seus novos amiguinhos.

Chegando em Jotunhein

Chegando em Jotunheim para destruir o Projeto Estrela do Mar, o Esquadrão precisa passar pelas medidas de segurança para completar a missão — e é isso que a cena estendida mostra. Neste ponto que o Pensador deixa escapar a verdade sobre sua situação, o que resulta nos soldados atirando contra o ônibus. Para impedir um massacre, Bolinhas usa seus poderes, convencendo os soldados de que o ônibus está transportando um material perigoso.

Starro seria ainda mais grotesco em cena deletada

Starro matando o Pensador

A última das cenas estendidas aumenta o gore que vimos da “batalha” de Starro com o Pensador. A cena é bem parecida com o que ficou no filme — Starro corta Pensador ao meio e o esmaga contra a parede — mas nesta cena vemos a estrela alienígena puxando o vilão da parede, mostrando o rosto desfigurado do personagem. Somente então Starro finaliza sua vítima.

E aí, qual cena deletada você gostaria que tivesse continuado no filme? Comente!

O Esquadrão Suicida já está disponível no HBO Max.

Veja também: