O Esquadrão Suicida: Arlequina protagonizará a maior cena de ação da carreira de James Gunn

Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida: Arlequina protagonizará a maior cena de ação da carreira de James Gunn

Por Evandro Lira

James Gunn escreveu a maior cena de ação de sua carreira para a Arlequina de Margot Robbie em O Esquadrão Suicida. Segundo o diretor, o próximo filme da DC contará com um momento de tirar o fôlego protagonizado pela Palhaça do Crime.

Em entrevista a AP News, Gunn elogiou a capacidade atlética de Margot Robbie e revelou que esse aspecto o fez escrever e dirigir a maior cena de ação de sua carreira. Confira:

“Margot incorpora perfeitamente o personagem. Ela é capaz de fazer comédia. Ela é capaz de fazer drama. E fisicamente, ela é uma atleta e é capaz de fazer essas acrobacias de uma forma tão graciosa, magnífica e linda. Para esse filme eu escrevi a maior cena de ação já feita para a Arlequina, e foi tão divertido criar em todos os níveis, desde trabalhar com os dublês até trabalhar com Margot. Provavelmente são meus quatro minutos de filme favoritos da minha carreira.”

Margot Robbie como Arlequina em cena de ‘O Esquadrão Suicida’

Gunn não deu mais detalhes sobre a cena, mas os trailers de O Esquadrão Suicida já nos permitiu avistar momentos grandiosos de Arlequina.

De qualquer forma, não deixa de ser empolgante imaginar como será essa sequência, afinal, se Gunn considera a melhor de sua carreira, ela deve superar cenas dos dois filmes dos Guardiões da Galáxia. E isso parece bom!

O Esquadrão Suicida está programado para estrear nos cinemas e na HBO Max em 6 de agosto de 2021. Na trama do filme, a estranha equipe de vilões da DC se tornam membros da Força-Tarefa X e são enviados para a ilha sul-americana de Corto Maltese para uma perigosa missão.

Fique com: