Capa da Publicação

Nove séries da Marvel Studios para o Disney+ estão em desenvolvimento, diz rumor

Por Leo Gravena

As séries da Marvel Studios no Disney+ são um grande sucesso, depois de Wandavision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki, teremos What If…?, Ms. Marvel Gavião Arqueiro ainda esse ano. Além delas, outras séries já foram anunciadas, como Coração de Ferro, Mulher-Hulk, Cavaleiro da Lua, Invasão Secreta Armor Wars. E parece que ainda mais séries estão por vir.

De acordo com o insider Charles Murphy, do Murphy’s Multiverse, mais nove séries que ainda não foram anunciadas estão em diferentes estágios de desenvolvimento. Segundo ele, séries do Motoqueiro Fantasma, Guerreiros Secretos Nova estão, “potencialmente”, entre elas.

Segundo Murphy, nessa contagem não entram as séries que já foram anunciadas, como Mulher-Hulk ou Armor Wars, mas entram as séries que tiveram roteiristas e diretores anunciados, mas não tiveram seus títulos revelados. Até o momento, duas produção se encaixam nessa segunda descrição.

Motoqueiro Fantasma pode ser um dos personagens que ganhará série no Disney+.

A primeira, é um projeto liderado por Peter Cameron, escritor de WandaVision, que será produtor de uma série ainda não revelada. Além de ter escrito dois episódios da série estrelada pela Feiticeira Escarlate, ele também trabalhou em Carnival Row e na nova série da Netflix, The Magic Order. 

Já a roteirista de Better Call Saul, Marion Dayre será a roteirista-chefe de uma outra série da Marvel Studios que chegará ao Disney+, mas também não teve título revelado.

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."