Capa da Publicação

Noite Passada em Soho: Anya Taylor-Joy estrela trailer de novo filme de Edgar Wright

Por Evandro Lira

O novo filme de Edgar Wright está envolto em mistérios e o primeiro trailer do filme vem para provar isso! Noite Passada em Soho é o primeiro trabalho do cineasta desde o filme de ação Em Ritmo de Fuga, lançado em 2017.

Com Anya Taylor-Joy (Novos Mutantes, O Gambito da Rainha) e Thomas McKenzie (Jojo Rabbit), Noite Passada em Toho é um terror psicológico que conta a história de duas jovens mulheres que mesmo vivendo em décadas completamente diferentes, possuem uma conexão assustadora.

Assista ao trailer:

Noite Passada em Soho estava previsto para chegar aos cinemas em 2020, mas a pandemia forçou o filme a atrasar seu lançamento. Wright, que mais de dez anos atrás comandou Scott Pilgrim contra o Mundo, espera que seu novo filme consiga ser exibido no máximo de quantidade de cinemas que for possível. Ele disse ao IndieWire:

“Eu ficaria realmente feliz em esperar mais se houvesse uma chance de ver o filme na tela grande, porque é assim que foi feito para ser visto. Eu, junto com o resto do planeta, espero que a vacinação avance bastante até lá.”

Confira a sinopse oficial de Noite Passada em Soho bem como seu pôster em português:

“Noite Passada em Soho é um thriller psicológico de Edgar Wright sobre uma jovem apaixonada por design de moda que é misteriosamente capaz de entrar na década de 1960 onde encontra seu ídolo, uma deslumbrante aspirante a cantora. Mas a Londres dos anos 1960 não é o que parece, e as coisas parecem desmoronar com consequências sombrias…”

O filme está previsto para chega aos cinemas pela Universal Pictures em outubro.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira